Novos rumos no Instituto Teresa de Lisieux

Crendo que precisamos cada vez mais de novas perspectivas educacionais, o Instituto Teresa de Lisieux, em parceria com o UNO educação, oferece, desde 2022, uma solução de ensino internacional que, associada à UNESCO, propõe uma concepção educacional baseada em criatividade, metodologias ativas, tecnologia, bilinguismo, interdisciplinaridade, educação para o pensar, cultura maker, lógica de programação, sustentabilidade, cidadania e ética, trabalho colaborativo, com foco no socioemocional e autoconhecimento, saúde física e mental. É a formação do aluno como cidadão global e integral, ampliando o acesso às culturas do mundo.

Ainda aliado ao nosso tradicional foco em alfabetização e letramento desde os anos iniciais da Educação Infantil, os alunos terão livros impressos e versões digitais com multimídias, além do material bilíngue e acesso à plataforma educacional.

Também estaremos associados aos renomados sistemas de avaliação internacional:

Estas e outras transformações já estão em processo de implantação e trarão aos nossos alunos o acesso a uma tecnologia educacional de ponta, sem renunciar aos nossos valores fundamentais de acolhimento e afeto.

Quer saber mais sobre o UNO educação, clique aqui!

Ainda não é aluno e quer ser?

É muito tranquilo! Basta clicar no link abaixo e vamos atendê-los com o maior carinho. Sejam muito bem-vindos!

× Como posso te ajudar?